terça-feira, 11 de outubro de 2011

ROLÂNDIA - GOVERNADOR BETO RICHA VEM NA SEXTA-FEIRA PARA A OKTOBERFEST


GOVERNADOR E PREFEITO ANUNCIAM MAIS 783 CASAS EM ROLÂNDIA NESTA SEXTA, DURANTE A OKTOBERFEST



Pela primeira vez, um Governador do Estado do Paraná vai prestigiar a Oktoberfest de Rolândia. Nesta sexta-feira (14), o Governador Beto Richa, a convite do Prefeito Johnny Lehmann, vai estar na festa mais tradicional da cidade.
Além de saborear os pratos típicos da cozinha alemã, o governador e o prefeito assinarão contratos para a construção de novas moradias em Rolândia. Nesta oportunidade, os rolandenses serão beneficiados com 783 novas unidades.
No lote 1, localizado atrás do Residencial Itália, serão construídas 190 novas unidades habitacionais e no lote 2, localizado no Jardim Monte Carlo, 220 apartamentos.
No lote 3, localizado no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira), o contrato prevê a construção de 30 unidades habitacionais e no lote 4, localizado atrás do Parque Industrial Roland, outras 343 casas.
A exceção dos apartamentos que são direcionados às famílias com renda de 2 a 6 salários mínimos, o restante será para quem se enquadra na faixa de 0 a 3 salários mínimos de renda.
A parceria é da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná, por meio da Cohapar e a Caixa Econômica Federal.
SERVIÇO – A presença do governador e da comitiva estadual está prevista para a sexta-feira (14), às 20 horas, no espaço Viva Viva da Oktoberfest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário